Mãe...um ser muito corajoso ❤

04:50

Acredito, piamente, que a decisão de ser mãe é uma decisão de grande coragem.
Vamos colocar no mundo uma criança e seremos eternamente responsáveis por isso.
Estava bem ciente disso.
Sabia, à partida, da enorme responsabilidade dessa decisão.
Sabia que, como ouvimos tão vulgarmente, "a vida nunca mais é igual". E digo-vos, ainda bem...

Ainda bem que nunca mais é igual.
Ainda bem que tudo muda.
Ainda bem que tive o privilégio de ser presenteada com tão grande dádiva.

Ser mãe é a minha grande aventura.
Ser mãe é algo inexplicável.
Ser mãe é duro, é doloroso, é cansativo.
Ser mãe dói...

Ser mãe é ser alvo fácil para comparações e sugestões, sem serem pedidas, sobre tudo e mais alguma coisa.
Ser mãe é pressão constante para que sejamos perfeitas em tudo.
Ser mãe é ser criticada por sermos demasiado boazinhas ou então demasiado mazinhas.
Ser mãe pode ser demasiadas coisas, mas para mim so faz sentido uma...

... ser Mãe.

Não me importo com comparações, com reprovações, com opiniões.
Não me importo, nem quero, ser mãe perfeita, ninguém o é, porque haveria de ser eu?
Não quero ser a amiga da minha filha ou a mãe boazinha.

So quero ser mãe.

Fazer o melhor que sei e decidir sempre com o coração.
Dar-te muito amor, fazer-te feliz e agradecer-te todos os dias da minha vida por me teres escolhido para ser tua mãe.

Obrigada por tudo filha.
Obrigada pelo teu amor, pelo que me ensinas e por me fazeres uma pessoa muito melhor.
Obrigada por me fazeres tão feliz e por me deixares fazer parte deste dia...



Feliz Dia das Mães para todas as corajosas do mundo 💕


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts