A dor de uma cesariana...

07:08

Se algum dia, ouvires alguém dizer que cesariana não doi, é mentira, filha.

Cesariana, daquela que é feita de urgência, com anestesia geral dói e muito... muito mesmo. E não estou a falar da dor física, mas da dor que fica cravada no coração e nas memórias.

Um dia, saberás que o teu parto não foi fácil.
Que quase tudo correu mal.
Que, acredito piamente, tivemos a sorte da nossa estrelinha.
E que, no fim de contas, agradeço, todos os dias, aquele dia, que me trouxe para a minha vida o ser mais maravilhoso do mundo, o ser que amo mais que tudo, tu.

Mas, é mais forte que eu, a dor que ainda hoje sinto de ver que o meu sonho não se tornou realidade.

A ideia de um parto normal, não se concretizou.

O papá não te viu nascer...
A mamã não te viu nascer... não chorou quando saiste de mim, como tinha em mente acontecer.
Não te puseram no meu colo...
Não te amamentei...
Não te toquei, nem te cheirei, nem te beijei, nem, nem...
Não estivemos junto, como uma família.
Não nos deixaram.

Por isso, quanto ouvires que cesariana não dói, não acredites
Dói muito.
Dói para sempre, porque esses momentos não podem ser alterados, muito menos esquecidos.



Cesariana dói e muito...



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts