O meu segredo 💚

05:31

Ja li e já falei com várias mamãs que se sentem muito cansadas com a sua nova condição de vida.


De facto, cuidar de um (dois, três ou mais) bebé não é fácil. Aliar isso à sua "antiga" vida pior ainda.
Bebé, vida doméstica, vida profissional e vida social são muitos afazeres para uma mãe e isso, em muitas das vezes, provoca um cansaço fora do normal.
Parece que de um momento para o outro tudo se torna mais difícil de fazer, tudo é um bicho de sete cabeças.

Felizmente, encontrei, tinha a Joana Flor 3 meses de vida e eu a passar por tudo o que contei até agora, um grande aliado ao meu bem estar físico e psíquico. Desde então que não o largo mais.

Ja não me sinto "com o mundo nos ombros", e consigo fazer tudo com muito mais ânimo e vontade. O cansaço foi superado e o meu corpo voltou a reagir ao mundo.

Descobri a Herbalife e a nutrição mais completa e deliciosa de sempre.
Tem sido a minha grande ajuda, o meu segredo...
Contibui para a minha condição física, acabando com os picos de fome e vontade de devorar doces e com a sua composição super completa dá-me todos os nutrientes necessários para o meu estar geral.

O delicioso chá, com sabor a limão, para eliminar as toxinas do corpo e o meu batido de biscoito e nata (o meu super preferido) estou preparada para o meu dia a dia.

Ja têm sido muitas as caras conhecidas a adotarem esta nutrição, atrizes, nutricionistas... e até o melhor do mundo.


Se ele aprova, nós também 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts