O chazinho 🍵🍪

06:37

Cá em casa, temos o costume de quando nasce um bebé de amigos ou familiares de os ir visitar, o que não costumamos é ser taoooo surpreendidos na hora do chá.

Porque é que naquele fantástico domigo fomos visitar o pequeno?

Não me interpretem mal...
Correu tudo bem, aliás mais que bem, a mãe do pequeno é que se portou mal quando nos trouxe o chazinho. O problema não foi o dito cujo mas o que o acompanhou.

Descobri que o Jumbo tem um sortido da sua marca "Auchan" de bolachas que não traz "bolachas".
Como?!
Eu passo a explicar...

A caixa dulpa tem um conjunto de "apenas" 14 variedades das mais deliciosas e chocolatudas bolachas, que desde ja vos digo mais parecem bombons. Elas têm no interior e exterior o mais delicioso chocolate belga. Oh meu Deus.... garanto-vos que é do melhor.


Percebem agora porque digo que a mamã do pequeno se portou mal?
Ela simplesmente mostrou ouro ao bandido que é como quem diz, chocolate à pessoa mais gulosa do mundo, eusinha 😂😂

A sorte é que o Jumbo não fica tão perto de casa como isso e o preço da caixinha também não convida a comprar nem muitas nem sempre, mas de vez enquando toda a gente merece o seu momento...

Tenho para mim, que se sua majestade Elisabete II descobre esta iguaria ordena carregamentos para o seu "five o'clock tea", enquanto isso não acontece babemo-nos sobre estas delícias...


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts