Maquilhagem 3B's (boa, bela e barata)💄💅

05:05

Na categoria dos 3 B's, bom, belo e barato, trago-vos, hoje duas marcas de maquilhagem que adoroooo.
Essence,  à venda na "Wells" e a Berange à venda no Continente.

A primeira marca ja a conheço à alguns anos.
Na época em que trabalhei no shopping tinha que estar sempre maquiada e esta, segundo a minha colega de trabalho, que me deu a conhecer os produtos, era uma opção boa e barato.
Até hoje mantenho a mesma opinião.
A segunda descobri no continente. Os preços muito bons, chamou-me a atenção e decidi experimentar.
Estou a adorar, afinal nem tudo o que é barato sai caro, e ainda bem 😊

Comecemos com a Essence.
A base com um preço de 4,89€ promete durar "All day".
A cor é meia amarelada e de fácil aplicação.


O pó compacto é de 3,59€ e diz que matifica a pele.
A verdade é que deixa a pele sem aquele aspeto oleoso, mas também não a seca. Na minha opinião, fica "no ponto".


No rímel adoro o de embalagem vermelha, mas, e como ouvi falar muito bem deste da embalagem lilás, decidi experimentar.
É bom, gosto, mas nesta secção, e como gosto das pestanas quase a chegarem ao céu, uso sempre dois.
Neste momento estou a usar este da Essence e o da Berange. O primeiro diz que "cresce" os cílios já o segundo diz que aumenta o volume para xxl. Combinação perfeita.


Por último, mas muitoooo importante, o corretivo de olheiras.
Este é o meu tendão de Aquiles.
Tenho olheiras em todo o olho e muito escuras, portanto ando sempre à procura do melhor corretivo, aquele que tapa mas que fica com um aspeto natural.
O stick custa 2,49€ e os de aplicador 3,00€ e qualquer coisa  (não me recordo ao certo). A cobertura tanto de um como de outro é boa.


Por último, e como ouvi falar muito bem dos batons, escolhi este na cor 16. Custam 2,89€.


Da marca "Berange" tenho usado três produtos, a base, o pó e o rimel.
A base é de 3,99€ e diz ter um efeito natural, motivo que me faz gostar dela. A sua cor já é mais para o acastanhado e tem uma aplicação muito boa.


O pó compacto é de 2,99€ (salvo erro), e o seu aspeto meio amarelado é enganador, uma vez que espalhado na pele fica muito natural.


O rímel é de 2,99€ (salvo erro) e o seu aplicador fino e flexível facilita muito a aplicação, principalmente nos cílios inferiores.
Gosto, como ja referi, de usar em conjunto com o da Essence.


E vocês têm alguma marca preferida?
Têm alguma sugestão de produtos para me darem?
Fico aguardar os visssos preferidos 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts