O bastão milagroso 🙏

04:56

Quando uma amiga minha me falou dele taoooo bem, nem queria acreditar. Bem que deveria, uma vez que já tem duas filhas e está com toda a certeza mais preparada que eu, para tudo, ou quase tudo.


Pará tudo... 
E se ainda não tem vá ja à farmácia mais próxima comprar.
Este é, sem dúvida, o milagre dos milagres.

Este bastão anda connosco para todo o lado, principalmente desde que a Joana Flor caiu no shopping e não o tinhamos connosco.
Agora, isso  mais acontece é artigo indispensável na sua nécessaire.
Apresento-vos o fantástico Arnidol.

Com toda a certeza que já viram este bastão na casa de alguém ou até no infantário dos pequenos, mas nunca prestou atenção.

Este menino é milagroso no combate às pisaduras e ematomas.
Deve ser colocado logo após a queda e... charaaaa não aparecerá nada.
Na sua composição diz ter arnica e harpagofitos dois recursos naturais que acalmam e amaciam a pele proporcionando uma sensação de bem estar.
Cá para mim tem mais qualquer coisinha, mas isso também não me importa porque desde que ajude a pequena  (e a grande, sim eu também ja usei 😂) ca de casa está tudo mais que ótimo.


Experimentem e digam se não é magiaaaa 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts