Categoria dos 3B (bom, belo e barato)

16:17

Da primeira série dos produtos da categoria dos 3B (bom, belo e barato)...

Já há algum tempo que ouço falar da marca Cien.
Que a DECO fez, inclusive, um estudo comparando produtos de rosto desta e de outras marcas conceituadas do mercado e os resultados foram surpreendentes.
Desta vez decidi experimentar e testar eu mesma os resultados.
Fui a uma loja Lidl e comprei alguns produtos da marca.
Um creme anti rugas dia, um de noite, um leite corporal, água miscelar e um desmaquilhante de olhos.
Já estou a utilizar estes produtos à duas semanas e a primeira impressão que tenho, para além do preço que é fantástico, é que os produtos são realmente soberbos.
Os cremes de rosto têm uma embalagem boa e prática de usar e transportar, cheiram bem e têm ótima absorção, coisa que valorizo muito. Os boiões de 50ml custam 2,99€.
O leite corporal tem um frasco com doseador para utilização fácil, cheiro também bom e custa 1,99€ 400ml.
A água tónica é a minha preferida, a embalagem é top 👌. O doseador é daqueles de carregar em cima e não há derrame de produto e é super prático, para além de que limpa bem a pele. Custa 1,29€ 250ml
Por último, o desmaquilhante de olhos é uma embalagem pequena de  100ml ótima para transportar para qualquer lado, custa 1,69€ e não arde nos olhos mesmo quando temos maquilhagem mais difícil de retirar. A única coisa que gostaria que tivessse era o mesmo doseador da água, fica a dica 😉.



É vocês já experimentaram?
Quais produtos e o que têm a dizer?

Contem-nos tudo 💕

You Might Also Like

4 comentários

  1. Produtos top... O lidl tem vários produtos interessantes, tendo em conta a qualidade preço. Por cá é que se tem a mania das marcas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, estou a gostar muito destes produtos.
      Beijinhos 💕

      Eliminar
  2. O meu creme de dia anti rugas tambem é do Lidl . Nao quero outro. É bom, barato e cheira bem. Recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou a gostar muito, é aquilo a que chamo de bom, belo e barato 😊
      Beijinhos 💕

      Eliminar

Popular Posts