Bebé doente 🤒

14:52

Hoje era um daqueles dias em que me apetecia tantoooo ficar agarradinha a ti a dormir a cesta.
Dormimos todos mal esta noite e a passada por conta da tua febre e mau estar.
Ao adormecer-te esta era a minha vontade, mas depois lembrei-me que tinha a mesa para levantar, cozinha para arrumar, roupa para estender, a tua sopa para fazer... e essa vontade desapareceu.
Deixei-te a descansar e vim fazer o que estava à minha espera.
Não fico chateada por isso nem por não descansar um pouco, fico antes, e muito, por estares doente e por não conseguirmos fazer mais do que te mimar e cuidar de ti.
Não chamo a isto, negativamente, de vida de mãe, muito menos de pouca sorte. A minha única preocupação é que estejas bem, que descanses bem e que melhores... isto sim, isto é o que eu quero que aconteça, porque...

se tu estás bem, eu estou bem 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts