A última aventura 😂🐞🐞

12:49

E...
mais uma aventura no mundo das Joanaas.
Vou contar-vos a nossa última peripécia/vergonha que passamos.

A Joana Flor recebeu um boneco no Natal "eletrónico" que agora estava, coitadinho, meio engasgado e repetia as frases tipo "estou a dar as últimas"😂
Logo pensei, avariou...
A pequena não dá muito bom tratamento aos brinquedos com vários botões, ou seja, não tem muita paciência para ouvir as músicas até ao fim e carrrega sem parar num e noutro, num e noutro... e o urso não aguentou tanta "pressão".

A mãe dela, euzinha, técnica de tudo e mais alguma coisa, abanou o dito cujo, deixou-o cair "sem querer", e "delicadamente" tipo do alto da minha pessoa a pensar que o fusível iria funcionar, mas nada...

Resolvi levá-lo à loja, pois para mim o coitado ja tinha ido desta para melhor.
Expliquei à menina o que o coitado tinha e ela tranquilamente perguntou: " Ja trocou as pilhas?"
Eu pensei, o quê, pilhas?????
Como é possível tanta coisa e o pobre coitado "só precisa de pilhas?!

PIOR, como não me lembrei de tal coisa?

Mamãs fica a dica,
Antes de irem a qualquer loja dizerem que o brinquedo do vosso filho avariou, experimentem trocar as pilhas, está bem? 😂😂

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts