Mil vezes obrigada 💕

14:19

Obrigada amorinha...
Obrigada por me teres escolhido para ser tua mãe...
Obrigada por me mostrares que o amor move montanhas e por este amor tão indescritível...
Obrigada por seres a filha perfeita, maravilhosa e acima de tudo saudável...
Obrigada por me tornares mais pessoa, mais humana e mais acessível...
Obrigada por me mostrares que muitas horas de sono não é felicidade, como eu achava...
Obrigada por me ensinares que amar tanto dói...
Obrigada por te amar mais que a minha propria vida...
Obrigada por teres modificado para sempre a minha vida e por a teres melhorado como jamais imaginava...
Obrigada por me sentir tão amada...
Obrigada por me sentir um ser verdadeiramente especial...
Obrigada...
Obrigada...


Mil vezes obrigada 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts