Os primeiros meses de infantário 😇

14:50

Como a todas as mães custa muito deixar os  nossos filhos aos cuidados de outras pessoas,  mas quase todas temos que o fazer.
Estava com muito receito, aliás confesso desde já que a semana que antecedeu este momento não pensava noutra coisa. Tinha medo que não "soubessem" tomar conta da minha princesa, que ela não se adaptasse, que sentisse a falta da mãe e da sua casa, enfim, tinha medo que tudo de mau acontecesse, ou melhor até tinha medo do que de bom acontecesse. Que ela tivesse aprendizagens/ descobertas novas sem eu estar por perto para presenciar, fotografar, registar e fazer uma festa, claro 😉
Felizmente, foi quase tudo medo de mãe e so medo de mãe...
A minha pequena 🐞 nunca chorou, nem no primeiro dia. Aquele momento da entrega dela a outra pessoa e o de "fugir" foi angustiante e sim, fiquei com um nó não so na garganta, mas nas pernas, no coração, em todo o lado. Estava pronta para à primeira lágrima dela agarrar nela e correr, correr muito sem olhar para trás. Mas nada disto foi preciso...
Desde o primeiro dia que gosta da escola e dos amigos.
Que alívio...
Isso foi um calmante muito grande no meu fraco coração de mãe 😅. Foi o pensar que se calhar estava a dramatizar e que podia ter dormido bem "aquela" semana e ter vivido de forma mais natural esta mudança. Foi o pensar que "pronto, as mães são assim e não ha nada a fazer" 😊

Ja o disse muitas vezes, e mais uma vez o digo "tenho a filha perfeita"...

Mais uma vez me surpreendeu... ❤

Filha...
Que encares sempre a vida de frente, sem medo ou receio de nada nem  ninguém, que sejas sempre muito corajosa e que vivas bem a vida.
A mamã continua cá, como ha de fazê-lo sempre e com algum receio que algo não corra bem, porque este coração ja não tem remédio 😂



Para todas as mães com corações fracos 😉💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts