E chegou!! 🎉🎊

04:35

Aquele dia em que as crianças adoram ir para a escola mascaradas com as suas personagens ou animais favoritos.

Gosto muito de ver as redes sociais invadidas por fotos, dos papás babados, das suas crias todas lindas, mas o que mais gosto mesmo é de verem as suas carinhas tão felizes...não ha melhor.

Há Star Wars, príncipes, princesas, ladybug, espantalhos, palhacinhos, e... este ano, temos a mais fofinha e adorável coelhinha branca, a minha Joana Flor 😍

Esta foi mais uma das vezes em que "mordi a língua", que disse que a minha filha não se iria vestir de animal, sim porque o ano passado vestiu-se de joaninha, mas para mim esta não é aninal é algo muitooo fofinho e que eu adoro... da para reparar não?  😂😂

Um dia, faço-vos um texto das vezes em que ja "mordi a língua" que é como quem diz, faço coisas que disse que não faria à minha filha. Quem nunca?😊
Mas bem, continuando... este foi o fatinho escolhido pelo papá e não é que ficou muito fofinha mesmo?
Confesso que não fiquei muito convencida, no início, e que tinha a minha ideia muito definida daquilo que ia fazer para ela, mas boa papá...

Papá 1 vs Mamã 0




Fato Coelhinha branca da Prenatal

Bom Carnaval para todos 🎉💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts