Panquecas "fit" 👍🔝

04:47

E sai mais uma receitinha fácil, rápida e deliciosa... tudo o que gostamos, certo?
Esta foi a que decidimos (eu e a Joana Flor sim, ela ajudou muito sentadinha no balcão da cozinha a ver-me mexer tudo na liquidificadora 😂😂. Tem uma panca por este objeto, o que se pode fazer?) experimentar, este ano, no dia de S. Valentim, como poderão verificar na imagem.

Quem não gosta de panquecas?
E se elas forem "fit", sem açúcar e sem farinha, hummmm...
Pois muito bem, toca a escrever os ingredientes e processo de confeção.

Ingredientes

*6 colheres de sopa de aveia;
*2 ovos;
*1 banana;
*2 colheres de chá de essência de baunilha. 

Confeção 

*misture tudo na liquidificadora;
*numa frigideira anti aderente coloque pequenas porções do preparado;
*deixe alourar dos dois lados.
*sirva juntamente com fruta a gosto e iogurte natural.


Ps. Aquilo castanho que vêm entre as panquecas é exatamente aquilo que estão a pensar, chocolateeeee.
Juro que não tenho culpa, "ele" faz-me uma perseguição daquelas em que eu não consigo resistir 😂😂😂
Una mulher não é de ferro principalmente quando tem chocotade à beira.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts