País do "caça"...

13:46

Que país este em que vivemos e que ao longo dos tempos se tornou tão "caça".

É a vizinha que está sempre à espreita para saber tudo, é aquela dita "amiga" que quer saber mais do que deve ou até os colegas de trabalho que passam os limites...

Destes não tenho razão de queixa nenhuma já dos próximos não posso dizer o mesmo...

Meus senhores da "caça" à multa, já chega!! Estou fartinha de vos ver sempre a cravar o povo.
Mais fartinha fico quando dizem que o radar diz que vamos a uma velocidade quando na realidade não é bem assim, ou então quando no início de tudo nos pedem os documentos para verificação e ja não os largam mais numa de "ou tens o dinheirinho ou ficas sem cartinha".

Isto não é prevenção...
Isto ja é o castigo...
Prevenção é:


Eu sei que vocês, aqueles que estão ao frio, a castigar o povo, e que até nos dizem "olhe não vá por ali porque está lá outra patrulha", não têm culpa de nada. Culpa têm os engravatados que estão no quentinho do escritório que vos mandar fazer este trabalho.
Eram tão mais úteis a patrulharem as ruas, a protegerem pessoas e bens... sei lá, a fazerem coisas que realmente importa e faz diferença à nossa sociedade.

Mas isto é so a minha opinião, nada mais...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts