Mãe anormal??? Será?

03:11

Estou farta e cheia que me digam, ou na maior parte das vezes pensem/achem, que não sou uma mãe normal.
Mas o que é isto de ser uma mãe normal ou "anormal"?

Mãe normal é aquela que tem filhos e que consegue "viver a vida", que consegue fazer tudo e deixa-los em casa de "qualquer" pessoa.
Mãe "anormal" é aquela que não consegue deixar os filhos com ninguém. É aquela que trabalha por turnos, noites e fins de semana e isso corroi-lhe o coração.

Nunca tive o relógio biológico a dar sinais nem a cena da maternidade vincada na minha vida e nos meus projetos. É a verdade, não tenho vergonha de assumir e quem me conhece sabe que foi assim, mas com a vinda da Joana Flor tudo mudou. Tudo ficou diferente...

Adoro ser mãe.
Nunca, em momento algum conseguiria imaginar tal sentimento. É algo tão forte que me arrebate o coração. Que me faz viver a vida a 200% com a intensidade que ela merece. Que me faz amar como nunca, que me faz ser feliz de uma maneira surpreendente. É algo que me faz ter coragem mas ao mesmo tempo muito medo, medo de tudo que lhe possa acontecer. Desde um galo na testa até algo mais grave.

Sim, eu sei que as crianças não devem viver dentro de uma redoma de vidro. Devem ser livres, mas não me culpem por não ser normal.... culpem a natureza.
Sim... essa que permitiu gerar o ser mais maravilhoso do mundo dentro de mim. Que me fez passar as 38 semanas e 3 dias mais intensos da minha vida. Que me deu forças para as infinitas e dolorosas horas do parto e dizer com toda a certeza que as passaria vezes e vezes sem fim, caso fosse necessário. Que me deu alimento para te alimentar. Que deu um novo sentido à minha vida.

Culpem a natureza... não a mim...
Eu sou so uma mãe com dificuldades em deixar a minha cria...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts