2 anos de ti....

05:05

2 anos de ti...

2 anos de mim...
2 anos de nós.

2 anos...
de um amor incondicional, de um amor louco capaz de tudo, de um amor tão grande que chega a doer...

2 anos...
de filha e de mãe.
Do "por ti sou capaz de tudo" e do "por ti tudo".

2 anos...
de muitas risadas, brincadeiras e algumas preocupações.

2 anos...
de "vou estar aqui sempre para ti" e do "podes confiar sempre em mim".
"Do amo-te mais que tudo nesta vida" e "do amo-te mais que a minha vida".

2 anos...
de vida. Da minha vida,  do meu oxigénio, do meu tudo.

2 anos...
da felicidade mais plena do mundo.

2 anos...
de gratidão por tudo...

A ti, filha
por me teres escolhido para ser tua mãe e por me fazeres a mãe mais feliz do mundo.

E a TI...
por me teres dado o oportunidade de vivenciar este amor.


Obrigada vida 🙏

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts