Parabéns pai...

09:58

Hoje é o teu dia...
Hoje, ontem, amanhã e sempre. Enquanto houver a minha/nossa memória todos os dias serão teus.

Este não é o mais especial, pelo menos para mim...
Especial é ver que a pequena Joana sabe quem é o "Bu Bel" e muito mais seria se estivesses cá, connosco a vivenciares e a orgulhares-te das nossas vitórias e a apoiares-nos nas nossas derrotas.

A veres como cresci...
A veres a pequena Joana Flor... portanto este é so mais um dia em que me lembro da infelicidade que é em não te ter comigo/connosco.
Sei que para ti tambem não é fácil...

Existem coisas na vida que não são fáceis e que não se conseguem explicar e o não te ter comigo é a maior delas. Mas de uma coisa tenho a certeza que é do amor que sentimos um pelo outro. Esse nunca ninguém nos ha-de tirar e nunca vai acabar. Nem esse amor nem a certeza de que um dia estaremos outra vez abraçados...

Até um dia papá e muitos parabéns...






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts