Pais doentes VS crianças no seu melhor

04:18

Quando nos tornamos pais há todo um mundo que fica alterado. O nosso mundo e mundo "verdadeiro". Todas as maneiras de pensar ficam questionadas, todas as nossas rotinas deixam de existir, os nossos tempos livres deixam de ser tão livres... enfim, tudo muda.

E ainda bem.
Mudar faz bem, principalmente, se for para melhor, o que na minha opinião, é definitivamente uma mudança para melhor.
A nossa vida fica, literalmente, de pernas para o ar, mas a verdade é que não a trocavamos por nada deste mundo.

Para tudo isto, estamos mais ou menos preparados. Quando decidimos ser pais já sabemos que TUDO vai ser diferente, TUDO vai mudar. Menos para uma coisa...
Para o facto de ficarmos doentes.

Quando nos tiram a criança podiam colocar-nos um chip,  dar-nos uma vacina, sei lá, qualquer coisa que nos tornasse imunes a todas as doenças.

Na semana passada, passei de sintomas de gripe (dura), para um vírus que me fez ficar quase sem estômago de tanto vomitar. Tudo muito bem. A gente aguenta. Um bocadinho pior, um bocadinho melhor, mas aguentamos. O que não aguentamos é estar assim e ter os pequeninos connosco. Não estava preparada para ter a cabeça enfiada na sanita e ter que sorrir para a minha filha e dizer-lhe que estava tudo bem quando o que me apetecia era enfiar-me toda la dentro e dar a descarga para ir para bem longe (de preferência para um sitio onde não hajam vírus).

Raios partam os vírus, gripes e afins... vão chatear outros e deixem os pais em paz, eles têm muitos planos para o seu tempo e não são, de todo, estar enfiados na cama muito menos com a cabeça na sanita.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts