Se eu pudesse...

05:01

Quem me dera poder guardar tantas coisas que vivo contigo. Guardar não em fotografias nem em vídeos, mas em caixinhas mágicas que pudessem ser abertas e que nos dessem o prazer de viver aquele momento.
De sentir aquele cheiro...
De ouvir aquela gargalhada...

Vivo a tua existência da forma mais presente que consigo, da forma mais intensa que o meu coração deixa.

Vivo como se não houvesse amanhã.
Como se este fosse o momento, porque, para mim, so assim faz sentido.

A vida é curta.
Os bebés passam rápido a serem adultos e nós, os pais, passamos rápido a vivermos de lembranças.

Se eu pudesse guardar tudo em caixinhas...

Se eu pudesse, daqui a muitos anos, ou sempre que tivesse saudades, abri-las e cheirar-te, ouvir-te, sentir-te...daquela maneira que so uma mãe louca de amor quer e sabe sentir, quer e sabe viver...

Quem me dera... 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts