A minha preferida ❤

06:09

Quando falamos de bebés existem imensas "coisas" que nos vêm à cabeça, mas há uma que acho que é comum todos (as) que é o "cheirinho a bebé".

Quando estava grávida procurei um perfume que me fizesse lembrar isso mesmo, o "cheirinho a bebé", mas que ao mesmo tempo fosse delicado tanto no cheiro como na sua composição. 

E encontrei esta água de colónia da PICU BABY
É ótima, de cheiro maravilhoso, baratinha e ainda por cima dá para toda a família. 

Adoro borrifar nas cortinas do quarto da Joana Flor e de borrifar nela também 😊
Por isso, quando me perguntam se gosto desta água de colónia respondo, " Claro que não, A-D-O-R-O."


Ah e já agora quem encontrar esta maravilha em tamanho bidao que me diga, por favor 😂💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts