Este é "aquele" dia do ano 💙👑

04:04

Mais um ano, mais uma semana, mais um dia sem ti...
Sem a tua presença, sem o teu abraço, sem as tuas reprovações nos meus falhanços, sem as tuas felicitações nas minhas vitórias...

Mais um...
O pior é que sei que isso não se altera, nunca mais, por muito que eu tente ou queira.

Mas sabes o que eu não consigo mesmo suportar, papá?
É a ausência presencial que a Joana Flor tem de ti.
Sei, tenho a certeza que já se conhecem, já se abraçaram, ja conversaram.
Sei que estás com ela todos os dias, sei que a vês, sei que cuidas dela, mas não é a mesma coisa.

Eu aguento a tua ausência, mas não aguento que a minha filha não tenha avô.
Sabes que vou fazer de tudo para que ela saiba de ti, que te identifique nas fotos e que saibas que a amas, mas não é a mesna coisa...

Este é so aquele dia do ano em que tudo me faz lembrar essa ausência, essa dor...
Este é so aquele dia do ano em que sou uma menina que ja não tem pai...


Continua a olhar por nós 💕
Amamos-te muito...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts