O Teu dia, papá 💙👑

03:32

Hoje, ergo bem alto o meu biberão para brindar a ti, papá.


Hoje, é mais um dia que tenho o privilégio de estar contigo. 
De brincar contigo.
De rir contigo...

Tenho a certeza que o dia de hoje será tão maravilhoso quanto o de ontem e o de amanhã, porque os nossos dias são assim.

Sei,  e tenho a certeza, que escolhi o MELHOR papá do mundo.

Sinto-o desde o dia em que soubeste que estava a caminho.
Vivo-o desde o dia em que te vi, embrulhada no lençol do hospital pelas mãos da enfermeira parteira que ajudou a mamã.

O nosso amor é único.
A nossa cumplicidade, so nossa...

Como eu gostava que todos os meninos tivessem a mesma sorte que eu...

Sou uma bebé muito feliz contigo ao meu lado.
Sei que conseguirei tudo o que quiser porque te terei sempre comigo.

Obrigada por tudo o que me proporcionas.
Obrigada por seres o melhor dos melhores..



Amo-te daqui até à lua papá 💙👑
Joana Flor


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts