O poder do mimo ❤💙

05:20

Quantas vezes já ouviu que da muito colo e muito mimo ao seu bebé/filho?
Quantas vezes ouviu que isso os vai tornar mimados e mal educados?
E quantas vezes fez ouvidos de mercador quando ouve isso?
Eu, sempre.

O miminho, para mim, nunca é demais. Acho importante demonstramos carinho e afetos aos nossos pequenos, eles precisam disso, e nós também.

Toda a gente sabe do poder que um colo tem, que um abraço tem... independentemente da idade.
Um colo cura qualquer dor, qualquer sofrimento.
Um colo cura quando eles caem...
Um colo cura quando estão doentes...
Um colo cura quando estão mal dispostos...

Tenho para mim que um colo é capaz de curar todos os males do mundo.
Quantos colos tiveram os senhores da guerra? Tenho para mim que poucos, muito poucos, por isso é que são assim...
E quantos colos gostavam de ter os inocentes que se vêm abraços, todos os dias, com a guerra?
Muitos... e bem que mereciam.


Dem muito colo...
O que falta a este mundo é colo, muito colo. 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts