O que eu sonho para ela 😇❤

09:58

Nesta Páscoa, surgiu o tema, depois de vermos um casal gay num programa de tv, da homossexualidade.
Em família, as pessoas falavam daquilo que ja sabemos.
A sociedade que não aceita as diferenças, os tratamentos diferentes e principalmente o desgosto e desilusão que isso cria nos pais. Que estes têm sonhos para os filhos. Sonham com os seus casamentos, com os seus netos, com as suas carreiras...

Ouvi tudo sem dizer uma única palavra até que uma prima disse: "Antes isso que ser infeliz"...

Aí sim.
Aí "meti-me" na conversa e concordei com ela.

Infeliz é aquilo que eu não quero que tu sejas, filha. O resto não me importa... aliás, o resto é isso mesmo, o resto...

E sonhos???
Os sonhos que tenho para ti??
Sonho que nunca sejas raptada...
Sonho que nunca sejas agredida de maneira nenhuma...
Sonho que nunca tenhas uma doença grave ou incurável...
Sonho que nunca sejas infeliz...

Isto é o que realmente me importa.
Isso é o que devia importar a toda a gente.
Agora se vais casar ou não ou quais serão as tuas escolhas amorosas não me importam nadinha.

Que sejas imensamente feliz, minha pequena, é o que sonho verdadeiramente 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts