Um amor chamado Joana Flor ❤

14:09

Se há dois anos atrás me dissessem que eu ia amar tanto, não acreditava.
Nem tanto, nem com tanta intensidade.

Nunca tive aquele sonho louco, como alguma amigas minhas, de ser mãe. Nunca tive aquela paixão louca por crianças. Elas sempre gostaram de mim, é uma verdade, mas quando começavam com aquelas birras ou chatices era muito daquele tipo de pessoa que logo chamava as mães deles.
A paciência nunca me assistiu muito...

A verdade, e felizmente, é que, com o passar do tempo, e com o ingresso na escola, esta parte de mim mudou.
Mas, em momento algum, achava que me tornasse eu tão louca, ou mais, que as minhas amigas por crianças...
pela minha criança.

Amo-a como nunca amei ninguém...
Amo-a mais que a mim mesma...
Amo-a como se não houvesse amanhã.

Por ela, sou louca e faço loucuras, se necessário for.
Por ela dou, sem pensar, a minha vida.

O sentimento é tão estranho, inexplicável até...

Se me perguntarem o que sinto por ela, so consigo dizer que a minha Joana Flor é o meu MUNDO, o meu oxigénio, a minha vida...

AMO-A, simplesmente 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts